Informações práticas

Toda a conferência será realizada no Campus de Goiabeiras da Ufes.

Por hora, a maior parte das atividades (palestras e painéis) ocorrerá no Cine Metrópolis, que fica próximo da entrada principal do Campus. É lá que estaremos esperando por vocês dia 31, a partir das 9h!

A programação noturna, envolvendo mostras de vídeos e performances, será na Galeria de Arte e Pesquisa, que fica literalmente ao lado do Metrópolis.

 

Chegada e hospedagem

A chegada em Vitória é bastante tranquila, visto que só há um aeroporto e uma rodoviária na cidade.

Os hotéis com acesso mais direto a Ufes estão na Reta da Penha. O Bristol é praticamente ao lado do campus e o Ibis Budget fica a dois pontos de ônibus de distância.

Na orla de Camburi existem alguns outros hotéis interessantes. Essa área é um pouco mais longe do campus e possui menos ônibus para a UFES, mas está ainda assim a distância de uma caminhada (cerca de 1.5km). Para quem ainda não fechou hospedagem, recomendamos os hotéis onde ficarão os palestrantes, que são bem próximos ao local onde será realizado o evento:  Ibis Praia de Camburi e Red Roof Inn Vitória.

O hostel mais próximo da Ufes é o Onça da Praia. Sintam-se livres para perguntar sobre determinado estabelecimento, caso tenham alguma dúvida!